Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

insubmisso-sempre



Quarta-feira, 01.01.14

PORCA MISÉRIA!

Quando alguém com responsabilidades no poder afirma que é preciso fechar os olhos ao trabalho infantil, pois ele é fundamental para a sustentabilidade e competitividade das empresas, batemos no fundo. A Europa rasteja perante os grandes interesses dos senhores do dinheiro. Para estes, a asiatização da Europa é fundamental para ganharem ainda mais dinheiro. Deixar adoecer e morrer os velhos, matar à fome os que deveriam ser a força do trabalho e explorar o trabalho de crianças que deveriam estar na escola, estudar e ser crianças são trocos para essa miserável gente que é dona do dinheiro, se quer apropriar das pessoas e anseia governar o mundo. E ainda queriam convencer-nos que a luta de classes tinha acabado... Ela está viva como nunca e a guerra prestes a estalar.

Miseravelmente, esta Europa está a deixar-se humilhar e não devia, mas quer. Quando a exploração chega ao ponto a que chega, com a utilização desavergonhada das crianças, já não é apenas alguma coisa que está mal, mas tudo! Tudo está mal.

Por cá, os que procuram vergar o nosso povo e pôr Portugal a rastejar - aqueles para quem os instrumentos legais não têm margens, ainda que sejam as constitucionais - também têm nomes: Cavaco Silva, Passos Coelho, Paulo Portas, PSD, CDS e muitos outros que se excaixam na escala hierárquica do poder e impõem, no terreno, todas as malfeitorias. Porca miséria!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por insubmisso-sempre às 23:39



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031