Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

insubmisso-sempre



Quarta-feira, 18.09.13

TOLERÂNCIA ZERO PARA COM OS BANDIDOS DO FMI, ENTRE OUTROS...

Vigarista como é, a gente do FMI não tem vergonha nenhuma e vem fazer mea culpa a propósito das medidas que está a impor ao nosso país. Já o tinha dito em relação à Grécia e afirma, de uma forma geral, que a receita que tem vindo a aplicar não é, afinal, a adequada. Não é a primeira vez que estes vigaristas se pronunciam neste sentido, mas nem por isso aliviam a pressão sobre os portugueses que, fica agora a saber-se, até sabem que estão aser destruídos com a austeridade imposta, mas paciência. Os desempregados, os que cairiam na indigência, os que já não têm dinheiro para alimentar os filhos, os que morrem por não terem dinheiro para os medicamentos, os que se suicidam... que interessa isso ao FMI para quem o negócio é dinheiro não são pessoas?

Mas também Barroso já tinha dito que a austeridade estava a ser um exagero. E depois? Que fez a comissão europeia para a aliviar ou acabar com ela? Nada, claro. Pelo contrário, tem vindo, juntamente com o FMI e o BCE, a impor sempre mais e mais e agora querem roubar ainda mais aos reformados e aposentados, querem despedir mais trabalhadores e de forma mais fácil e mais barata e querem roubar de novo nos salários como se não bastassem já os assaltos que têm feito.

Vem depois o PSD chamar hipócrita ao FMI... Mas que raio de legitimidade tem essa gentinha para dizer isso? É verdade que os do FMI são hipócritas, mas os do PSD também são. Hipócritas e cínicos... Gente vil! Gente reles!

É preciso que os portugueses tenham TOLERÂNCIA ZERO para com esses bandidos todos!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por insubmisso-sempre às 18:25



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930